Pesquisa
A All4 oferece o suporte completo para pesquisas. Contamos com um sistema moderno capaz de computar milhares de respostas em poucos minutos.
Nossas análises são realizadas por mestre e doutores da USP o que garante um altíssimo nível de qualidade, eficiência e confiabilidade.
Pesquisas Quantitativas (enquetes)
Um dos recursos mais procurados da Plataforma ALL4 é a Pesquisa Quantitativa. Definindo com precisão cirúrgica a região a ser pesquisada, é possível pesquisar uma amostra representativa em minutos, colhendo votos do público através do teclado do telefone. Estas pesquisas são consideradas INSTANTÂNEAS, considerando a capacidade da Plataforma. Esta velocidade é fundamental para a elaboração de estratégias da campanha.
Pesquisas Qualitativas
São realizadas com grupos focais perfeitamente selecionados seguindo as normas estatísticas. Realizadas para entender uma região ou até mesmo um país o suporte oferecidos para essas pesquisas se equiparam entre os melhores do mundo.
A área de pesquisa da ALL4 conta com uma vasta experiência em pesquisas de satisfação, pesquisas políticas e pesquisas sociais.
Pesquisas Neurológicas
Temos o orgulho de dizer que somos um dos poucos institutos de pesquisa que oferecem suporte para pesquisas neurológicas. Com a mais alta tecnologia e com sistemas extremamente modernos somos capazes de desenvolver pesquisas profundas que visão captar o real impacto de uma ação sobre a sociedade e indivíduos.
Trabalhamos os 4 Ps do Marketing, desde a concepção de um novo produto até as modificações necessárias para reposicionamento no mercado.
Utilizamos todas as metodologias citadas anteriormente afim de conseguir a melhor informação para o seu negócio
Alguns exemplos de pesquisa de mercado:
- Desenvolvimento de novos produtos
- Monitoramento de Comunicação
- Identidade de Marca / Corporativa
- Eficácia de Comunicação
- Branding
- Avaliação
- Comunicação e Satisfação
- Testes de Produtos
- Hábitos de consumo
- Pontos de contato
- Posicionamento de marca
- Pré-teste de comunicação
- Teste de conceito de produto
- Teste de embalagem
- Tracking de marca
Outros benefícios da pesquisa All4
- Tabulação de dados automática
- Obtenção de informações com agilidade, transparência e qualidade
- Banco de dados único que permite a gestão de projetos contínuos
- Permite ao cliente analisar os dados a partir de seu escritório
- Acessibilidade, engajamento e abordagem múltipla (Quantitativa e Qualitativa)
- Experiência do cliente registrada
- Uso de geolocalização nas pesquisas