Pesquisa

A All4 oferece o suporte completo para pesquisas. Contamos com um sistema moderno capaz de computar milhares de respostas em poucos minutos.

Nossas análises são realizadas por mestre e doutores da USP o que garante um altíssimo nível de qualidade, eficiência e confiabilidade.

Pesquisas Quantitativas (enquetes)

Um dos recursos mais procurados da Plataforma ALL4 é a Pesquisa Quantitativa. Definindo com precisão cirúrgica a região a ser pesquisada, é possível pesquisar uma amostra representativa em minutos, colhendo votos do público através do teclado do telefone. Estas pesquisas são consideradas INSTANTÂNEAS, considerando a capacidade da Plataforma. Esta velocidade é fundamental para a elaboração de estratégias da campanha.

Pesquisas Qualitativas

São realizadas com grupos focais perfeitamente selecionados seguindo as normas estatísticas. Realizadas para entender uma região ou até mesmo um país o suporte oferecidos para essas pesquisas se equiparam entre os melhores do mundo.

A área de pesquisa da ALL4 conta com uma vasta experiência em pesquisas de satisfação, pesquisas políticas e pesquisas sociais.

Pesquisas Neurológicas

Temos o orgulho de dizer que somos um dos poucos institutos de pesquisa que oferecem suporte para pesquisas neurológicas. Com a mais alta tecnologia e com sistemas extremamente modernos somos capazes de desenvolver pesquisas profundas que visão captar o real impacto de uma ação sobre a sociedade e indivíduos.

Trabalhamos os 4 Ps do Marketing, desde a concepção de um novo produto até as modificações necessárias para reposicionamento no mercado.

Utilizamos todas as metodologias citadas anteriormente afim de conseguir a melhor informação para o seu negócio

Alguns exemplos de pesquisa de mercado:

Outros benefícios da pesquisa All4

  • Tabulação de dados automática
  • Obtenção de informações com agilidade, transparência e qualidade
  • Banco de dados único que permite a gestão de projetos contínuos
  • Permite ao cliente analisar os dados a partir de seu escritório
  • Acessibilidade, engajamento e abordagem múltipla (Quantitativa e Qualitativa)
  • Experiência do cliente registrada
  • Uso de geolocalização nas pesquisas

Solicite um orçamento