Sobre nós

A All4 é formada por um conjunto de pessoas que, movidas pelo saber acerca da centralidade da informação no cotidiano, resolveu dedicar-se ao trabalho com ela. Somos fascinados pelos cursos, ritmos, fluxos que a informação pode tomar; assim como pelas potencialidades transformadoras que ela carrega. Compreendemos que a ampliação e a concretização dessas potencialidades depende de lidarmos com a informação nas dimensões de quantidade e de qualidade.

Nos reunimos em 2004 para atuar com pesquisas quantitativas, qualitativas e híbridas. Desde o início, porém, assumimos como fator diferencial fazermos mais do que simplesmente entregar relatórios precisos. A cada novo projeto nos víamos indo além, mesclando dados de contextos mais amplos, conhecimentos de nossos clientes e resultados de nossas pesquisas. Passamos, assim, a nos constituir como uma equipe de Inteligência em Pesquisa, uma metodologia de atuação que nos moldou de maneira orgânica e profunda em um grupo de genuínos data scientists, com foco no suporte à tomada de decisão.

Nessa nossa trajetória também assumimos como bases de nossa atuação outros dois fatores. Primeiramente, termos um trânsito pela academia. A presença de mestres e doutores da USP em nossa equipe garante rigor, inovação e efetividade. Em segundo lugar - mas não menos importante - sermos uma equipe interdisciplinar verdadeiramente integrada, na qual:

  • Matemáticos aplicam os últimos avanços científicos no desenvolvimento de técnicas inovadoras de análise, garantindo máxima eficiência na extração de informação.
  • Psicólogos com experiência clínica e acadêmica asseguram máxima apreensão de dados subjetivos; acuidade na coleta dos dados, somando setting favorecedor com o manejo sem indução; e maior profundidade na análise.
  • Computólogos e hackers nos permitem aplicar modelos de maneira precisa em soluções completas de software, que englobam desde a integração com as fontes de dados até o desenvolvimento de interfaces intuitivas, incluindo aplicativos para mobile.
  • Administradores com vasta experiência em mercado, marketing, marketing político e gestão garantem que os resultados sejam amplamente convertidos em sólida fundamentação de tomada de decisões e no desenvolvimento de estratégias mais eficientes.

Por fim, assumimos como premissas gerais:

  1. Fazer bem feito
  2. Fazer rápido
  3. Utilizar tecnologias abertas
  4. Utilizar padrões
  5. Inovar
  6. Compartilhar o conhecimento
  7. Colaborar, entre nós e com os outros